Pense nisso...

Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tiffany:


Você fica na fila apenas para atingir um novo patamar, E você está forçando um sorriso com o café para viagem,
Você me diz que sua vida tem estado fora de controle,
Você está caindo aos pedaços toda hora, E eu não preciso seguir em frente.
Porque você teve um dia ruim,
Você está se sentindo para baixo, você canta uma música triste apenas para mudar isso,
Você diz que não sabe,
Você diz para mim "não minta",
Você força um sorriso e dá uma volta de carro,
Você teve um dia ruim, A câmera não mente,
Você está para baixo e na verdade não se importa,
Você teve um dia ruim,Você teve um dia ruim.
"E amanhã será um novo dia"

2 comentários:

  1. Olá Marcelo, tive lendo suas postangens,e ao que me parece és um cara tranquilo e inteligente, só não sei porque diabos resolvestes ser meu seguidor, de qualquer maneira tá sendo muito legal partilhar minhas postagens com vc, e ler as suas também, tem coisa nova no blog.

    ResponderExcluir